domingo, 2 de outubro de 2016

HALLOWEEN: AS MELHORES FANTASIAS PARA O SEU SIGNO

OS ASTROS VÃO TE INSPIRAR A ENCONTRAR UMA FANTASIA QUE É A SUA CARA!

Olá maravilhosas, tudo bem com vocês? O assunto de hoje é sobre signos :)

Hoje os astros vão ajudar vocês, quando você vai para uma festa fantasia ou uma de halloween, sempre fica aquela dúvida.Mas hoje vim te ajudar a saber qual fantasia exata. Agora é só escolher:

Áries

Você é agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Por ser meio impaciente, acaba passando por briguenta. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos. Por isso, as fantasias ideais para você são as de Mulher Maravilha, Arya Stark ou o símbolo feminista Rosie, a Rebitadeira.

Touro

As taurinas geralmente levam fama de teimosas, mas isso não as impedem de serem pacientes, leais e amorosas. Ah, você também está sempre preocupada com as pessoas que ama. Ao escolher sua fantasia, opte por personagens determinados e protetores como: Bela e Katniss Everdeen, de Jogos Vorazes, ou a Rachel Green, de Friends.

Gêmeos

Geminianas são extremamente sociáveis e cheias de energia. O seu humor varia junto com suas indecisões. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação e detesta a rotina! Personagens aventureiras são ideais para você. Escolha entre a Harley Quinn, a Piper Chapman, de Orange Is The New Black, ou a Princesa Caroço, da Hora da Aventura.

Câncer

Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser mau humorada. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Fantasias ideais para você são:Taylor Swift, Eleven, de Stranger Things, e Mulan.

Leão

Você, assim como o leão, é valente e orgulhosa. Às vezes pode parecer meio mandona, pois não consegue conter seu espírito de liderança! Corajosa e muito amorosa, luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama! Aposte em personagens #badass como: as divas Daenerys Targaryen e Margaery Tyrell, de Game of Thrones, e a princesa Merida, de Valente.

Virgem

Você tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Perfeccionista e autoexigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Que tal encarar a fantasia de Princesa Jujuba, da Hora da Aventura, a Beyoncé ou Hermione Granger? Elas têm tudo a ver com você.

Libra

Você busca harmonia e equilíbrio em tudo o que faz. Simpática e preocupada com as pessoas, não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém e funciona muito bem em time! Fantasias como Florzinha, de As Meninas Superpoderosas, Cinderela e Princesa Anna, de Frozen combinam muito com você.

Escorpião

Escorpianas são intensas- com você tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, você é uma garota sensível, inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Aposte em personagens como Alex Vause, de Orange Is The New Black, Vandinha Addams ou Katy Perry para lacrar!

Sagitário

Sempre muito falante, animada, divertida e otimista, você tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Superverdadeira e honesta, é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Miley Cyrus, Princesa Leia e Rapunzel são fantasias que combinam com você.

Capricórnio

Tímida e reservada, você não curte chamar atenção. Prática, responsável e pé no chão, você tem um forte senso de independência, se virando sozinha em várias situações. Para sua fantasia, escolha alguém que represente essas características como a Elsa, de Frozen, a princesa Kate Middleton e Rory Gilmore, de Gilmore Girls.

Aquário

Revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Amiga para o que der e vier e superconsciente, aposte em fantasias inspiradas em pessoas fortes como a Branca de Neve, a pintora Frida Kahlo ou Holly Golightly, de Bonequinha de Luxo.

Peixes

Sonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas. Megacriativa, tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Sansa Stark, Marilyn Monroe e Alice são fantasias que combinam perfeitamente com você!

E aí? Os astros te ajudaram a decidir a fantasia de Halloween?

INSTAGRAM: suelensusu31

SNAPCHAT: suelensilva78

YOUTUBE: suelen silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário